Mais novo tablet da Apple está ganhando mais críticos com o seu sistema de visualização e orador incrível, mas seus US $ 599 etiqueta de preço provavelmente o coloca fora do alcance de consumidores conscientes dos custos.
A exibição no de 9,7 polegadas do iPad Pro está recebendo muita atenção, depois que a Apple revelou que no início desta semana. Por exemplo, no papel, mais novo tablet da Apple tem a tela mais avançada iPad nunca - até mesmo superando a 12,9 polegadas Pro.
"A ampla ... gama de cores, com a TrueTone dinâmica [exibição] ... eo recorde de baixa de 1,8 por cento reflectância são todos grandes inovações para tablets e PCs, e presumivelmente para iPhones em um futuro próximo", escreveu Raymond Soneira, um especialista em exibição e presidente da DisplayMate Technologies, em uma nota de pesquisa sobre a 9,7 polegadas do iPad Pro. Tradução: o display oferece mais cores, adapta automaticamente as cores e intensidade para o meio ambiente, e reflete muito menos luz (brilho) do que exibe a data.
Outra tecnologia baba-digna inclui um sistema de quatro alto-falantes (que, por sinal, produz um som incrível na maior Pro), o processador da Apple mais rápido, o A9X, uma câmera melhor, suporte para Apple Lápis, ea opção por um teclado inteligente .
proposição de preços
Mas o preço pode dissuadir alguns consumidores que não necessariamente obsess sobre a mais recente tecnologia TrueTone ou um comprimido com uma câmera de 12 megapixels. (Comprimidos, por causa do volume relativo em comparação com smartphones, não são muito adequados para a foto-taking).
Os novos 9,7 polegadas do iPad Pro começa em US $ 599 para a versão Wi-Fi apenas com 32GB. Quanto mais velho de 9,7 polegadas do iPad Air (Wi-Fi apenas), por outro lado, é de US $ 499 - $ 100 a menos - com mais espaço de armazenamento (64GB). E se você está bem com 16GB, a Air 2 é de apenas US $ 399.
Embora seja uma prática padrão para a Apple para oferecer novos iPads, a um preço mais elevado do que uma versão mais antiga, no passado, um novo iPad normalmente estreou no mesmo preço de partida que a versão anterior estreou. Por exemplo, a Air iPad 2 foi lançado a um preço inicial de US $ 499. Ditto na Air iPad quando foi introduzido. Que levou os consumidores a atualizar, porque eles tinham a sensação de que eles estavam recebendo a melhor tecnologia para o mesmo preço.
Como acontece com lançamentos iPads últimos, as diferenças - outros do que um preço mais elevado - pode ser difícil de detectar para o consumidor médio.
"O de 9,7 polegadas do iPad Pro é um lote inteiro como um Air iPad 2 de muitas maneiras. O tamanho, resolução de tela e peso são todos idênticos ", escreveu Ars Technica em um início de revisão do novo iPad Pro hands-on. "A maioria das melhorias são difíceis de detectar a menos que você está olhando para eles."
A Apple também está enfrentando o desafio persistente de redução da demanda para tablets. A empresa viu um declínio ano-a-ano em vendas de cerca de 25 por cento no quarto trimestre, de acordo com a IDC.
Há também o contraste com a estratégia de preços para o iPhone SE - o outro dispositivo de alto perfil Apple anunciou esta semana. Primeira leva e comentários foram delirante sobre o baixo preço do iPhone SE. A um preço inicial de US $ 399, o iPhone SE é o mais barato novo iPhone da Apple ainda e de US $ 150 menos do que o próximo iPhone mais barato, o iPhone de 4,7 polegadas 6, apesar de oferecer a tecnologia interna mais avançado do que o iPhone 6.
Nenhum comentário:
Postar um comentário