Aventureiras pode usar fones de ouvido da realidade virtual, enquanto fechando através de voltas da vida real e vira em nove diferentes Six Flags
Apertem os cintos, os entusiastas de montanha-russa! O parque de diversões Six Flags uniu forças com a Samsung para bater o fator emoção de passeios com montanhas-russas de realidade virtual que estão definidos para ser o primeiro de seu tipo na América do Norte.
A realidade virtual (VR) já está mudando a forma como as pessoas experimentam peças de museu e realizar o treinamento médico, e agora montanhas-russas que se misturam sensações físicas com os mundos digitais podem ser adicionados à lista. Park-frequentadores poderão experimentar esses novos passeios em seis locais diferentes Six Flags, com outra abertura na próxima sexta-feira (09 de abril) no Six Flags New England em Agawam, Massachusetts, e mais dois at Six Flags The Great Escape em Lake George , New York, e La Ronde em Montreal, Canadá, mais tarde nesta primavera.
"Se você gosta de montanhas-russas em tudo, ele vai ser absolutamente alucinante para montar essa coisa", disse Sam Rhodes, diretor corporativo Six Flags 'de design. "Acontece adultos em pequenas crianças de novo. É absolutamente incrível."
Embora os passeios não será inteiramente novas atrações, eles serão equipados com fones de ouvido Samsung Gear VR que foram adaptados especificamente para o uso seguro e higiénico nas montanhas-russas. Os usuários ainda estarão fisicamente na montanha-russa como eles experimentam ou uma "realidade virtual Superman" ou uma "realidade virtual Nova Revolução", disse Rhodes.Na montanha-Superman, os pilotos vão fazer um passeio do comic-book cidade Metropolis e de encontro Lex Luthor, disse Rhodes. No passeio de montanha New Revolution, os pilotos vão participar de uma batalha contra alienígenas interativo futuristas.
Combinando a experiência de realidade virtual com as sensações físicas da montanha-russa irá aumentar o fator de emoção até 10 vezes, Rhodes disse Ciência Viva. E os psicólogos concordam que os inovadores montanhas-russas VR provavelmente irá conseguir esse efeito, ativando certas áreas do cérebro de uma pessoa mais do que um típico de montanha-russa ou de realidade virtual experiência por si só faria.
"Basicamente, você está tomando um já romance, evento emocionante e colocar em cima da outra, a novela emocionante evento de modo a obter um efeito aditivo", disse Michael Bardo, um professor de psicologia na Universidade de Kentucky em Lexington, que tem comportamento de busca de sensação estudado.
Eventos novas e excitantes reforçam circuitos de recompensa límbicas do cérebro, disse o Bardo, assim como comida, sexo e algumas drogas.Essas experiências desencadear a liberação de uma substância química chamada dopamina sentir-se bem, e isso, combinado com a adrenalina de reviravoltas e vira na montanha-russa, dá às pessoas asensação de excitação ou medo , acrescentou.
De um modo geral, procuram tais novos experiências é biologicamente vantajosa. Pessoas que tinham novas experiências, saíram em busca de comida ou melhores lugares para se viver tinha maiores chances de sobrevivência, Bardo disse Ciência Viva.
Mas as pessoas geralmente são capazes de dizer a diferença entre uma experiência virtual e uma experiência da vida real romance, de acordo com Mayank Mehta, um neurophysicist na Universidade da Califórnia, em Los Angeles. Em experimentos de laboratório com ratos, ele descobriu que o cérebro não se forma de um mapa mental de um ambiente virtuais da maneira que faz em contextos do mundo real.Quase 60 por cento das "células de GPS" especializados no cérebro que criar mapas mentais desligado quando em um ambiente virtual, ele disse.
"Se você está na realidade virtual - não importa quão atraente ele é - você sabe que ele é virtual e não é real", disse Mehta. "É como quando você está em um cinema IMAX, você de alguma forma sei que não é real porque seus neurônios são capazes de dizer a diferença." [ VR Headset mega Guia: Características e datas de lançamento ]
Ao fazer um mapa do espaço, o cérebro leva em conta os cheiros, sons, movimento do corpo e outros aspectos do ambiente, para além da informação visual. Isto é por que a tecnologia de realidade virtual faz com que alguns usuários sentir náuseas . Sinais inconsistentes dos olhos e o resto do corpo, especialmente quanto à possibilidade de um usuário de realidade virtual está se movendo ou não, perturbar o cérebro e causar o que os cientistas chamam de " ciberdoença ", disse Stefano Triberti, um psicólogo da Universidade Católica do Sagrado Coração em Milão, que estuda como as pessoas mentalmente processar estar em um espaço virtual.
"No caso da montanha-russa, esta inconsistência será menos forte, porque os pilotos vão estar se movendo", disse Triberti, acrescentando que "haverá mais informação proveniente do ambiente que diz que está se movendo em sintonia com a experiência virtual ... haverá ser de vento em nossos rostos, as variações de gravidade, etc. ".
Enquanto a experiência de realidade virtual e as voltas da montanha-russa estão em sincronia, os pilotos vão sentir as forças físicas e inclinar-se para os loops, sem sentir náuseas. Os cavaleiros podem realmente sentir ainda menos náuseas do que eles poderiam em qualquer outra montanha-russa, disse Rhodes, porque seriam tão absortos na experiência virtual, eles não vão nem perceber a pista. E se o passeio pára no meio do caminho por algum motivo, o visual também irá parar para manter a sincronização, acrescentou.
Desta forma, a versão VR de um parque de diversões terá uma sensação única a ele, quase como se estivesse em um jogo de vídeo, disse Rhodes. Ele será completamente imersiva, permitindo que os pilotos interagir e atirar em aliens tocando em um botão na lateral do fone de ouvido, por exemplo. E cada viagem será única, disse Rhodes.Os usuários podem olhar para a frente, para baixo ou de lado a lado e descobrir novas paisagens. Na verdade, cada vez que andar na montanha russa pode ser uma experiência virtual ligeiramente diferente, ele disse, então aqueles que montam na parte da frente já não são os únicos com uma boa vista.
"Estamos apenas arranhando a superfície com tecnologia de realidade virtual", disse Rhodes. "Este é o início de grandes mudanças em todos os aspectos da indústria do parque temático. At Six Flags, a inovação está no nosso DNA, nós estamos sempre olhando para a próxima grande coisa, e como gostamos de dizer, isso realmente muda tudo. "
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